#4

Olá leitoras, como tem sido o vosso fim de semana? O meu tem sido óptimo!

Acordar tarde, almoçar e ir dar uma volta pela baixa do Porto. {apesar da grande confusão graças ao protesto e à multidão que se arrastava ao longo das ruas! :o}

Fora isso, nada de novo!

Quer dizer, pensando melhor, sabem onde vou hoje à noite? Ao bar com o S! Estou tão feliz meninas, obrigada pelos conselhos!

E para ajudar também vão lá estar umas amigas o que me deixa mais à vontade porque assim não me vou sentir tão "fora do contexto", porque o S. costuma estar lá sempre com imensos amigos. 

De resto estou sem muitos planos para este fim de semana {é tão curto e passa tão rápido que nem dá vontade para organizar nada senão passar o dia na cama, no computador, a ouvir música..}, mas tenho muito que estudar! Duas apresentações orais para português e uma para inglês, yeaaah. Mas não é isso que me tira o sorriso parvo que tenho tido estampado na cara nestes últimos dias, e ainda ontem estávamos em aula de inglês, e o meu melhor amigo: «tás-te a rir sozinha? fogo, pára de tar tão feliz!»{ele disse isto no gozo, claro, ahah}, mas a verdade é que nem eu sei porque me dão estes ataques de felicidade de um momento para o outro, mas é algo bom, certo? :)

Já vos disse no post anterior as razões para esta alegria súbita, mas o ponto mais alto é sem dúvida o S! {já devem estar fartas desta letra -.-} Mas já vos aconteceu adormecerem e acordarem a pensar numa pessoa? Isso anda-me a acontecer imenso, mas eu não posso fazer nada, nem ele, que apenas me diz: «Ó L. tu amas-me mesmo, admite.» num tom de gozo :| 

Love, Lisa ♥



 


publicado por Lisa's Stuff às 19:32 | link do post | comentar