#5

Boa tarde meninas!

Hoje acordei e até que era bem cedo: 09h30mins. Nem sei como consegui, deitei-me bastante tarde.

E novidades? Pois bem, ontem fui ao tal bar com o S. e A-D-O-R-E-I! Realmente, tal como disse a Maria do blog Fashion Addicted, uma saída à noite fora do ambiente escolar e etc. pode aproximar mais as pessoas, e estivemos a falar o tempo todo, foi tão divertido! (:

Mas não me vou pôr aqui a contar os pormenores, acho que são essas pequenas coisas que devemos guardar só para nós, mas a verdade é que estar com ele num sítio mais íntimo e sem tanta gente por perto fez com que conhecesse o lado mais sério dele, o que me agradou bastante, já que o que conhecia dele era praticamente o seu lado humorístico e parvo, haha. Por isso, de 1 a 20 avalio o encontro como um 19, sim, porque ele chegou atrasado 10mins., o que me irrita imenso, que se atrasem, mas pelo menos pus a conversa em dia com umas amigas que mudaram de escola este ano.

Mudando de assunto, planos para agora à tarde? Estudar Geografia, não vou ter teste, mas a stora tem a mania de fazer questões orais para avaliação, grrr

Muito obrigada pelos vossos conselhos e comentários, vocês são umas queridas. Vou tentar hoje comentar alguns blogs, estou a adorar conhecer pessoas deste "mundo", algo que nunca pensei fazer porque normalmente não dou muita confiança nem comunico muito com pessoas que conheço pela internet, mas neste caso simpatizo muito com todas!

 

E por agora é tudo, 

Love, Lisa ♥


{we heart it, achei esta imagem tão fofinha *-*}

publicado por Lisa's Stuff às 14:35 | link do post