#3

Bem, nem sabem como é bom ver como o blog já ganhou leitores, obrigada meninas!

Nos comentários disseram-me que devia aceitar a ida ao bar, e eu estou mesmo a pensar em aceitar ;)

 

Hoje foi mais um dia como os outros. Discuti com um rapaz da minha turma, o P., com quem eu simplesmente não simpatizo. E porquê? Tem a pior personalidade que eu já vi na minha vida, é impossível de aturar! Passa a vida a mandar bocas foleiras, a criticar toda a gente, tem mesmo a mania {se ele não fosse tão alto juro que já lhe tinha dado duas chapadas, não o suporto mesmo :@}; e estive a falar com mais umas raparigas da turma que têm a mesma opinião, grrr, ainda bem que ele só faz algumas disciplinas connosco. E da turma só os rapazes se dão com ele, inclusivé o meu melhor amigo, mas prontooooo.

E agora o tema central, o S. *.* Aiai meninas, as técnicas de abordagem que ele utiliza são tão parvas, ahaha

Estava eu na boa a falar com o meu melhor amigo, e ele pegou num banco e veio com as pernas do banco contra as minhas costas (resultado:casaco sujo :|), e eu virei-me e é claro que me vinguei, e dei-lhe com os livros na cabeça -.-' {mais uma vez a L. tem atitudes fantásticas! não me batam.} e ele começou a meter conversa. 

 

Algo do tipo:

S-Que cabelo é esse? {juro que não percebi isto, o meu cabelo tava igual ao dos outros dias xD}

Me-Qué que tem?

S-Tá esquisito..

Me-A tua cara também é esquisita e andas aí!

S-{calou-se..}

Me-Tava a brincar S! És um gatinho.

S-Yaya, deficiente.

{e aí eu tive de ir para a sala porque a stora já estava lá dentro, e nem lhe respondi -.-}

Todos os dias falamos pessoalmente, mesmo que haja sempre chapada, empurrão ou puxões de cabelo {vale como contacto físico? ahah}

 

Nestes últimos dias tenho-me sentido mais feliz, e são tantas as razões! O S. e os meus amigos claro; as notas da escola que andam a subir iupiii; o ambiente em casa anda calmo; e é claro que visitar os vossos blogs também! Nem sabem como os vossos blogs me ajudam na vida. Quer na moda, na maquilhagem, na vida pessoal, na minha saúde. Muito obrigada! :)

 

E acho que já chega por agora, logo venho aqui contar mais novidades, enquanto isso vou dar uma vista de olhos pelos vossos blogs e responder aos comentários! ;)

PS: Se quiserem que coloque o vosso blog nos Links basta dizer, estou aberta a divulgações.

Love, Lisa ♥

lisa's stuff

publicado por Lisa's Stuff às 19:11 | link do post | comentar