#2

Hoje foi mais um dia igual aos outros. Acabaram as mini-férias de Carnaval e lá voltei eu para a escola. 

Ver as mesmas caras diariamente começa a ser mesmo cansativo, e ainda por cima quando vemos as que menos queremos aí é que é!

Mais um dia a fugir do R. {um rapaz super obcecado por mim, e não quero parecer convencida ou algo do género, mas a verdade é que até tive de mudar de nr. de telemóvel por causa dele! :|}, e voltei a ver o meu ex- com a sua nova namorada, para variar {esse quando se lembra começa a falar comigo no msn xD}. Aiii, e estive com o S♥.

Ele desconhece por completo a paixoneta que tenho por ele, e assim até tem mais piada, pelo menos por enquanto. Passou por trás de mim e eu empurrei-o {criança que sou -.-}, e ele disse-me: «Porque é que estás a ser assim? Anda aqui comigo!» e sabem a minha resposta? Foi algo do género: «Shiuu, não vou, tou chateada contigo!»{sou tão burra meu deus -.-}. Ele insistiu mais um bocado, mas acabou por ir embora.

No intervalo seguinte estava a falar com uma amiga dele e ele passou e começou a mandar bocas, adora implicar comigo {okok, eu adoro quando ele implica comigo *-*, hahaha} mas eu mais uma vez dei-lhe para trás. Sou tão parva, assim ainda o afasto mais, mas eu não gosto de dar parte fraca, gosto de parecer/ser indiferente, embora já tenha feito muita porcaria devido a isso, mas pronto. O S. convidou-me para ir a um bar neste próximo fim de semana, e eu adorava ir, mas costuma lá ir pessoas que pronto, é melhor nem falar. Por isso não sei.

Ontem cancelei o meu Facebook, e o S. começou a falar comigo pelo MSN:

 

S-Porque é que o teu facebook não aparece?

Me-Porque eu o eliminei,

S-oi, porquê?

Me-Porque sim, apeteceu-me.

S-Explica-me isso.

Me-é isso,

S-ui, tás a bater bem?

Me-sim, tou S.

S-pqp xd

Me-malcriado -.-

S-Sabes que agora vais ter que me explicar porque é que eliminaste o facebook --.

Me-não vou!

S-Não te ias lembrar de um momento para o outro s:

Me-não insistas S., vou sair, beijinhos.

S-és mesmo anormal :@

 

O que é que vocês acham disto? Eu nem sei, às vezes sou tão estúpida e dou-lhe tanto para trás. Mas depois começo a pensar que posso estar a afastá-lo, e isso deixa-me preocupada, porque o que menos quero é afastar-me da pessoa de quem gosto, mas às vezes ele irrita-me tanto :@

Love, Lisa ♥


{we heart it}

publicado por Lisa's Stuff às 18:55 | link do post | comentar